Se você está de olho na Grécia como destino para as próximas férias, com certeza já se deparou com alguma foto do Cavo Tagoo, um dos hotéis mais famosos de Mykonos, em suas pesquisas. Comigo não foi diferente! Há muito tempo, babava nas fotos da piscina do hotel que via pelo Instagram.
Nesse verão, tive o privilégio de me hospedar nesse hotel de sonho, durante minha passagem por Mykonos (clique aqui para ver todas as minhas dicas da ilha) e não poderia deixar de compartilhar com vocês minhas impressões de lá!
O Cavo Tagoo é aquele tipo de hotel que, mesmo já tendo visto mil fotos, te surpreende (e muito!), quando você chega lá! Assim que você entra no hotel, tem a visão impactante de sua piscina de borda infinita, na qual as espreguiçadeiras parecem flutuar. Não é só um projeto arquitetônico incrível, mas também um lugar delicioso para passar o dia e apreciar o magnífico pôr do sol de Mykonos, no fim da tarde.
Aliás, design e infra-estrutura são pontos fortes do Cavo Tagoo. Os quartos são todos em estilo caverna, representando bem a arquitetura típica grega, com todo o conforto que se espera. O banheiro é super moderno e bem equipado (pena que esqueci de tirar foto!).
Assim que fiz o check in, fui instalada num quarto comprido, com uma varandinha deliciosa e – o melhor! – uma piscina privativa com vista para o pôr do sol! Dá pra querer mais do que isso? 🙂
Com relação à infra-estrutura, um ponto positivo do hotel é que é oferecido transfer gratuito até o centrinho de Mykonos (Chora). Apesar de não ser uma longa caminhada (o hotel fica a aproximadamente 600 metros do centro), é um grande conforto, especialmente à noite, depois do jantar.
O café da manhã do hotel é um capítulo à parte. O buffet é enorme, cheio de delícias! São várias mesas com itens quentes e frios, dezenas de opções de iogurte, pratos gregos típicos, azeitonas, queijos, doces variados, todos os tipos de café que você possa imaginar (filtrado, espresso, capuccino, frapuccino…), sucos e espumante à vontade. Um baquete maravilhoso!
Nunca imaginei que fosse gostar tanto de comer azeitona no café da manhã! rs Mas, com tantas opções de azeitonas gregas diferentes, queijo feta e um espumantezinho, era irresistível não transformar o café num verdadeiro brunch e provar todas essas delícias.
Se você é apaixonado por café da manhã como eu, vai se encantar com o do Cavo Tagoo. Além das delicias servidas, vale destacar que o restaurante é todo cercado de lindas vistas do mar e da piscina. É nesse restaurante que é servido o jantar, aberto também a não hóspedes. Eu não jantei lá em nenhuma noite, mas já ouvi boas recomendações do restaurante.
O pôr do sol é um dos momentos mais incríveis no hotel. Primeiro, porque assistir ao pôr do sol na Grécia, por si só, é imperdível, mas não fosse só isso, no Cavo Tagoo é criado todo um clima especial para o momento, com direto à DJ, animando o bar e o lounge da piscina.
No primeiro dia, preferi assistir ao pôr do sol na espreguiçadeira da piscina do meu quarto, para curtir com tranquilidade esse momento romântico. No segundo dia, fui para a piscina do hotel e pude sentir toda aquela vibe incrível que só Mykonos tem.
Enfim, amei me hospedar no Cavo Tagoo e super recomendo o hotel para quem está planejando viajar para Mykonos. Apesar de não ser uma opção barata, acho que a estadia lá vale demais o investimento!
Reserve sua estadia no Cavo Tagoo Mykonos aqui.
Ainda que não dê para se hospedar no Cavo Tagoo, vale muito a pena conhecer o hotel! Recomendo fortemente reservar um fim de tarde no bar do hotel, para tomar uns drinks e assistir ao pôr do sol, já que o hotel oferece uma vista fabulosa do sunset!
Para quem tem interesse em conhecer o hotel, mas não conseguiu se hospedar lá, há a opção do day use, no valor de €200 por pessoa (valor de junho/2018), que dá acesso à piscina e dependências.
Espero que tenham curtido esse hotel review e, se visitarem o Cavo Tagoo, não deixem de comentar aqui, me contando o que acharam! 🙂
Obrigada pela visita!
Beijos,
Camilla
Acompanhe minhas viagens em tempo real pelo Instagram >>@viagemnodetalhe
Se você gosta das dicas do blog, ajude na sua manutenção, reservando seus hotéis e pousadas pelos links daqui. Isso não aumenta em nada o valor da sua reserva e gera um pequeno percentual revertido para o blog 😉
[…] um hotel review, contando com detalhes como foi a experiencia de me hospedar lá – clique aqui para […]
[…] e Milos (clique nos nomes dos lugares para acessar os respectivos posts). Também escrevi um post especial, contando sobre como foi me hospedar no hotel Cavo Tagoo, em Mykonos, um lugar incrível e que despertou muito a curiosidade dos leitores do blog no […]
[…] tanto de me hospedar lá, que escrevi esse hotel review completo sobre como foi minha experiência no Cavo […]
19.05.2019
Lindas fotos! Ótimo review.
19.05.2019
Muito obrigada! 🙂
[…] e Milos (clique nos nomes dos lugares para acessar os respectivos posts). Também escrevi um post especial, contando sobre como foi me hospedar no hotel Cavo Tagoo, em Mykonos, um lugar incrível e que despertou muito a curiosidade dos leitores do blog no […]
20.12.2019
Gostei bastante das discas😍
Você tem o contato para reservar o day user ?
20.12.2019
Que bom, fico feliz de saber! Não tenho contato, mas acredito que seja no e-mail geral do hotel mesmo. Você pode consultar no site oficial deles 😉
[…] um hotel review, contando com detalhes como foi a experiencia de me hospedar lá – clique aqui para […]
30.03.2021
Como faço para conseguir o dar use, reserva com antecedência? Pelo site do hotel?
30.03.2021
Oi, Soaraya. Tudo bom? Sugiro entrar em contato diretamente com o hotel, pelo site ou pelo e-mail. Abs, Camilla